Meta Final

Meta de 10%

04 janeiro 2006

Andando para trás.


Gente, Feliz Ano Novo!!!! Como foram as Festas? Boas?

A Época Natalícia não me deixou como a bela modelo acima... Antes pelo contrário, me trouxe 900 gramas de presente. É a primeira vez, desde a criação deste Blog em Agosto, que tenho a infelicidade de registar um aumento de peso. Mas nem tudo está perdido! O Pavilhão Desportivo reabriu ontem, e já fui lá picar o ponto, hehehe.

Sim, porque a Força do Mal é muito forte e, além de colocar a minha disposição um montão de comida calórica, além de usar pessoas cheias de boas intenções para praticamente me obrigarem a festejar comendo, teve a usadia de fechar o Pavilhão durante 15 dias!!!

A sorte é que a Campanha de Natal da Jéssica foi um sucesso. Aqui está a progressão do meu peso:
. 24 de Setembro = 78,100kg;
. 24 de Outubro = 76,150kg;
. 24 de Novembro = 73,500kg;
. 24 de Dezembro = 71,200kg;
. Total = - 6,900kg.

Eu gostei desse troço de campanha. Alguém tem alguma idéia para uma Nova Campanha?

Mil abraços, Gabi

1 Comments:

At 6:05 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi! Depressa perdes essas 900 gramas, com todo esse positivismo e força de vontade :D obrigado pela força viu? Beijinhos********

 

Postar um comentário

<< Home