Meta Final

Meta de 10%

25 janeiro 2006

Lutar pelo seu sonho!!!


Sumi e assumo: não foi por estar ocupada, mas sim por vergonha de ter colocado em risco a minha saúde e ainda por cima ter engordado!!! Não sei se alguem reparou mas eu atualizei o peso no dia seguinte, só não comentei nada, hehehe.

Mas já entrei na linha, pois já emagreci 500 gramas e é o 7º dia sem cometer deslizes... Por isso, vamos falar de coisas boas, ok?

Gente, um dos meus livros preferidos "Memórias de Uma Gueixa" está agora em filme!!! E o filme é lindo, com imagens magníficas!!! Claro que não é tão completo como o livro, mas a incrível lição de vida que a pequena Chiyo nos dá está lá. Recomendo.

Se ainda não estreou na sua cidade, aproveita para ler antes este best-seller. É ficção, mas baseado em fatos reais, já que foi escrita por um historiador (Arthur Golden).

Outra coisa, vocês já viram como a minha irmã (a Luísa) está se comportando tão bem? Não é que a danada está mesmo se controlando mesmo no meio da correria em que anda? Os meus parabéns...

Um beijão, Gabi.

1 Comments:

At 4:33 AM, Blogger Priscila said...

Oi, Gabi! Eu também engordei e fiquei um tempinho sumida! Mas não tem como fugirmos de nós mesma, né? Temos que enfrentar a situação, assumir os nossos erros e tentar melhorar. Um dia a gente aprende! Beijos!!!

 

Postar um comentário

<< Home