Meta Final

Meta de 10%

17 janeiro 2006

Overdose!!!!

"O que se encaixa melhor na sua agenda cheia,
se exercitar uma hora por dia
ou estar morto 24 horas por dia?"

Desculpem o sumiço, mas estava ocupada devorando todos os doces que me apareciam pela frente...

Por que raios, todos que voltaram de férias resolveram trazer biscoitos, caramelos e os mais maravilhosos chocolates do mundo?

E o pior é que não é culpa deles, eu é que não tenho vergonha na cara!!! Cara essa que amanheceu inchada por 2 dias devido a overdose de açucar!!! Se eu estivesse num estado avançado da diabetes, teria parado no hospital!!! Quanta estupidez...

Não sei se engordei ou não, mas isso é completamente secundário... De qualquer maneira, hoje vou ao Pavilhão, me peso e amanhã trago notícias.

Beijos, Gabi.

1 Comments:

At 1:53 PM, Anonymous Anônimo said...

Oieeeeeeeeeeeeeeeee!!!1

Como andam as coisas? Já conseguistes gravar o Bajofondo?

bjussssssssssssssssssss

 

Postar um comentário

<< Home