Meta Final

Meta de 10%

27 janeiro 2006

Um Feliz Aniversário!!!


Hoje, 27 de Janeiro, completam 250 anos desde o nascimento de uma mente brilhante: Wolfgang Amadeus Mozart. Ele é um dos meus compositores de música clássica preferidos. Mais que ele, só Bach, mas esse também é imbatível.

Houve um concerto muito bonito em sua homenagem na Universidade, com piano, violino, rabeca, violão-celo, vozes e um instrumento muito engraçado tipo de percursão, mas que não me lembro o nome.

E no fim, depois de 9 dias sem pisar na jaca, depois de 8 dias seguidos de exercício, servem uns aperitivos... Raios, por que eu sou tão fraca? Não exagerei, mas comi bolos e bolachas que não posso comer. Enfim, melhor uma vez em 9 dias do que sempre como era antes.

Para melhorar o astral, coloco aqui uma boa notícia: "É com muita alegria que venho contar a vocês que algo muito especial aconteceu: estou grávida!". Não, não sou eu, é a nossa querida Lydiane. Eu já sou tia-coruja do pequenino, hehehe.

Um ótimo fim de semana, Gabi.