Meta Final

Meta de 10%

21 março 2006

De volta à dieta!!!



Como prometido, já voltei à linha. Zerei a contagem dos Pontos Extras no Domingo e os Pontos Diários estão sob controle.

Já tenho 4 festas para o próximo fim de semana... Então tenho mesmo é que aprender a me controlar, porque parece que a farra não termina nunca, hehehe. Não adianta fazer dieta a semana toda e estragar tudo no fim de semana, né?

Preciso arranjar um tempinho para visitar meu amigos blogueiros, mas o que sobra entre tanto trabalho e festas, uso para me exercitar... Tá difícil :S

Uma ótima semana!!!!

Beijos, Gabi.

Pontos VP de Ontem: 20 dos 22 Pontos Diários + 0 dos 35 Pontos Extras
Exercícios de Ontem: 50 minutos de cardio + 1 hora e 10 minutos de localizada
Pontos VP de Domingo: 19 dos 22 Pontos Diários + 0 dos 35 Pontos Extras
Exercícios de Domingo: 1 hora de volley+ 1 hora de natação
Exercícios de Sábado: nada!!! :(