Meta Final

Meta de 10%

09 março 2006

Rainy days and Mondays



Consegui terminar o dia ontem dentro dos meus 22 pontos diários (VP), o que já não acontecia há muito tempo.

Também fiz 30 minutos de eliptica e nadei durante uma hora. A piscina já está aberta, pois, apesar dos belos dias de chuva que temos aqui pela Louisiana, a temperatura está ótima (por volta dos 25ºC).

Falando em chuva, sinto-me exatamente como a canção Rainy days and Mondays dos Carpenters:

"Talking to myself and feeling old
Falando comigo mesma e me sentindo velha,
Sometimes I'd like to quit nothing ever seems to fit
Às vezes eu gostaria de desistir, nada parece se ajustar.
Hanging around nothing to do but frown
Matando tempo, nada a fazer exceto franzir as sobrancelhas,
Rainy days and mondays always get me down.
Dias chuvosos e segundas-feiras sempre me deixam deprimida..."

Enfim, dias melhores virão...

Abraços, Gabi.

Pontos VP de Ontem: 22 dos 22 Pontos Diários + 0 dos 35 Pontos Extras