Meta Final

Meta de 10%

10 março 2006

Seguindo em frente...


Mais um dia com exercício (1 hora de natação e 40 minutos de Pilates) e alimentação controlada!!!

No entanto, hoje começa o pior de qualquer dieta: o Fim de Semana... Por enquanto tenho 4 festas, e é muito difícil resistir a tudo que haverá por lá. Mas serei forte!!!

Falando de força, a minha irmã, a , tem me dado vários empurrões. E é a minha vez de dizer: - Volte ao Blog!!!

Deixo aqui o trecho de "Push" uma música do novo CD da Madonna, Confessions on a Dance Floor. (Clique aqui se quiser ver a tradução.)

"You push me when I want it all to end
You push me when I really need a friend
You push me, all I wanna do is cry
You push me when it’s time for me to try"

Um ótimo fim de semana para todos.

E divirtam-se com moderação, hehehe.

Beijos, Gabi.

Pontos VP de Ontem: 22 dos 22 Pontos Diários + 5 dos 35 Pontos Extras