Meta Final

Meta de 10%

04 junho 2006

De volta ao Paraíso!!!


Minha gente, depois de meses longe do meu bloguinho querido, estou de volta!!!

Finalmente estou nos Açores e consigo controlar melhor o meu tempo e a minha dieta.

Os seis meses que passei nos Estados Unidos foram com muito exercício, mas com a alimentação bastante irregular. Nem sequer coloquei os pés no McDonald's, mas não comer de duas em duas horas, atrapalhou tudo.

Ainda não sei quanto engordei, mas continuo usando as mesmas roupas, que estão bem justas. Amanhã me peso e actualizo aqui.

Mas nem tudo foi ruim. As muitas horas de trabalho resultaram em 9 espécies novas e 2 propostas de trabalho.

Tenho 5 meses em Portugal para recolher mais amostras, compensar o estrago na dieta e me preparar para outra temporada na América.

Enquanto isso, compartilho convosco minhas alegrias e tristezas.

Muitos beijos com saudades, Gabi.