Meta Final

Meta de 10%

07 junho 2006

Quem acreditou?


Pessoal, quando eu disse que teria mais tempo agora, vocês acreditaram?

Eu acreditei piamente que teria uma folgazinha, mas acho que já estou viciada em trabalho, hehehe. Nem sequer tive tempo de me pesar :S

Estou participanpo de um Workshop em Genética de Plantas esta semana e neste sábado sigo para o Arquipélago das Canárias para fazer recolhas.

Mas tudo isso faz parte da minha vida e do meu futuro, da realização dos meus sonhos como Bióloga!!!

Ao menos a dieta vai a 90% de eficiência. Só tenho que reacostumar a estar sempre comendo...

Deixo aqui o trecho de um post da sempre inspirada Beth:

"Medo de não corresponder à própria expectativa ou a de outra pessoa, dá medo antecipado de falhar e acaba levando à falha. De tanto energizar a “não realização” acaba não realizando mesmo. Vamos projetar o que queremos, acreditar que podemos e obviamente, fazer o melhor que pudermos p/ chegar lá. Gerando expectativas boas, curtindo antecipadamente a vitória."

Falou e disse, e tá falado!!! Vamos projectar todos os nossos desejos e lutar por eles!!!

Abraços, Gabi.