Meta Final

Meta de 10%

24 setembro 2006

A história de uma gata...



Não sei se alguém reparou que eu alterei o peso e o marcador durante a semana, apesar de não ter tido tempo para postar...

Pois bem, acho que o número já diz tudo: quase 10 quilos eliminados!!!

Clique aqui para ver a diferença...

"Mas agora o meu dia-a-dia
É no meio da gataria
Pela rua virando lata
Eu sou mais eu, mais gata
Numa louca serenata"

(Em "História de uma gata", de Chico Buarque - 1977)

Obrigada a todos pela força!!!

Beijos, Gabi.

P.S.: Luana, muito obrigada pelos comentários que você deixa. Caso tenha um Blog, diz o endereço para que eu possa retribuir a visita, ok?

1 Comments:

At 3:11 AM, Anonymous Anônimo said...

Bom dia para ti!! E nota-se realmente o peso perdido na foto!! beijinhos

 

Postar um comentário

<< Home