Meta Final

Meta de 10%

25 abril 2007

Correndo!!!


John: - Garfield, se você se exercitasse teria mais energia
...
John: - E isso é bom
Garfield: - Ah


Eu adoro o Garfield, mas desta vez não é que o John está totalmente certo?

Ultimamente tenho andado como louca trabalhando na minha tese, e a maneira que encontrei de liberar o estresse enquanto recarrego as baterias é correndo.

Todas as tardes eu sentava na minha escrivaninha e, quando olhava pela janela, via as pessoas caminhando ou correndo num Parque mesmo aqui atrás de casa.

Bem, caminhar todo o dia no mesmo lugar é muito chato para mim, mas achei que podia tentar correr.

Comecei intercalando uma música correndo duas caminhando... Depois passei para uma correndo, uma caminhando... Depois fui aumentando o numero de músicas correndo... Agora já consigo fazer tudo correndo!!!

Mas atenção, quando eu digo correndo, não é colocando os bofes pra fora!!! Faço num ritmo bastante confortável: 4 Km em 35 min, mais 7 min de aquecimento/alongamento e 8 min de desaquecimento/alongamento.

São 50 minutos ao ar livre, vendo pessoas diferentes e ouvindo minhas músicas favoritas. Um excelente intervalo!!!

Para quem quiser saber dicas de como começar a correr, é só visitar o site dos Corredores de Copacabana.

Aconselho!!!

Beijocas, Gabi.