Meta Final

Meta de 10%

20 abril 2007

É devagar... é devagar... devagarinho...


- 400 gramas!!!!

Os Vigilantes do Peso aconselham uma taxa de 500 gramas a um quilo por semana.

Mas como diz o grande mestre Martinho da Vila, "É devagarinho que a gente chega lá!!!!"

Uma amiga lembrou-me hoje que em 2005 eu emagreci 10kg em 6 meses. Graças ao Blog, à força de vontades e aos meus amigos!!!

Como diz a nossa querida Beth "O processo é tão gradual que a gente muda sem notar que está mudando. No começo presta muita atenção p/ não errar demais e lembrar de coisas importantes, depois começa a notar que naturalmente erra menos e as coisas que antes precisavam de esforço p/ serem lembradas já acontecem tb naturalmente. Há falhas, claro, mas não é o tempo todo. (...) E eu garanto, também: jacar começa a incomodar a gente, não é mais tão gostoso como parecia ser antes."

E nesse caminho eu sigo... Devagar e sempre...

Beijos, Gabi.

P.S.: Foto tirada em Kobe, Japão, no dia 31 de Março de 2007.

1 Comments:

At 3:16 PM, Anonymous Anônimo said...

OI Gabi, que bom que vc foi me visitar! Acho que vc está coberta de razão...é devagar e sempre! NO meu caso estou engordando, mas logo que o baby nascer vou virar o jogo!

beijos para vc!

 

Postar um comentário

<< Home