Meta Final

Meta de 10%

27 abril 2007

O meu sonho é tão real!!!


Gente, apresento-vos a música do dia:

"Sonhar não custa nada...
O meu sonho é tão real..."

(Samba enredo da Mocidade em 1992)

Por que? Porque cada dia sinto que estou mais perto da minha meta!!!

Quero aprender a comer bem: coisas boas e na quantidade certa.

Quero aprender a viver activa: exercícios frequentes e sem exagero.

Quero controlar a glicose, o colesterol e a tensão.

E sei que estou no caminho certo:

- Glicose: 85mg/dl (normal)
- Colesterol total: 189mg/dl (normal)
- Tensão arterial: 105/79 (normal)
- Percentagem de gordura: 27,5% (aceitável)
- IMC: 28,4 (sobrepeso)
- Peso: 70,8kg (-12,3kg)
- Medida da cintura: 91cm (-11,5cm)

Sei que estou longe de estar esbelta, mas há anos que não tenho estes índices tão bons!!!

E quer ver a diferença? É só clicar aqui!

Deixo-vos com a minha musa inspiradora.

Mil beijos, Gabi.