Meta Final

Meta de 10%

15 abril 2007

Rio 40ºC!!!



Agora é sério: estarei no Rio de Janeiro entre 6 e 26 de Maio!!!

Poderei matar as saudades dos familiares e amigos que não vejo há muitos anos!!!

Poderei também conhecer pessoalmente amigos que fiz nesta blogosfera.

Por isso fica a pergunta: algum encontro agendado para esta época?

Outra pergunta básica: será que alguém pode me arranjar a lista de Pontos dos Vigilantes do Peso para as comidas brasileiras?

Estou com medo de chegar aí e meter o pé na jaca com força... Preciso ir pensando nos pontos das coisas deliciosas que nunca mais comi e que não perderei a oportunidade de comer.

Confesso que o meu maior medo é outro: a violência. Este foi o motivo que me fez deixar o Rio, e nem sei como me sentirei ao voltar lá...

Muitos beijos e até mais, Gabi.