Meta Final

Meta de 10%

08 junho 2007

Estrada.


"While traveling our separate roads through life, we are also either road signs or potholes on the roads of others."

"Enquanto viajamos as nossas estradas separadas através da vida, nós também somos ou placas sinalizadoras ou buracos nas estradas dos outros."

(Eugene James Martin)

Acho que essa frase inspira bem a diferença entre o apoio que recebemos na Blogosfera e os comentários de mau gosto que recebemos de algumas pessoas.

É por isso que, apesar de não ter muito tempo para me dedicar ao meu Blog, não desisto dele. Você vão sinalizando o caminho, me ajudando a seguir as regras e indicando o meu destino.

Obrigada!

Esta foto tirada em 2 de Junho de 2007, na abertura da Exposição "Eugene James Martin: Works on Paper", em Baton Rouge, Louisiana (EUA). Se você quiser saber mais sobre este artista, clique aqui

E para quem não viu a história da Larissa no Fantástico, está aqui o link.

Beijinhos, Gabi

P.S.: Esta semana a réguinha não andou....

1 Comments:

At 7:17 AM, Blogger sowhat said...

Tá um espetáculo nessa fotita heim! bjussss

 

Postar um comentário

<< Home