Meta Final

Meta de 10%

03 fevereiro 2008

E agora essa...


A grande novidade: eu tenho gota!!!

Ai meu Deus Cristinho... Inacreditável!!!

Pois bem, quando acordei cheia de dores no dedão do pé, pensei que era algum jeito que tinha dado dormindo.

Mas os dias passaram, passaram e a dor aumentou tanto que fui parar ao hospital sem poder por o pé no chão.

Diagnóstico: Gota, uma doença reumatológica, provocada pelo excesso de ácido úrico no organismo.

Aparentemente mais um sintoma da Síndrome Metabólica que me diagnosticaram há uns dois anos...

Enfim, é lidar com isso e bola pra frente!!! Há coisas piores, não é verdade?

Mas esta semana, com um inchaço em que nem podia me calçar, a balança marcou 1,600 kg a mais.

Logo acertaremos isso...

Uma boa semana!!! Sem gotas para ninguém!!!

Beijos da Gabi.


P.S.: A Gota, quadrinho de James Gillray (1799) ilustrando a dor fortíssima e o inchaço que caracterizam esta doença.