Meta Final

Meta de 10%

08 fevereiro 2008

Sempre pensando na dieta...


"Sozinho no meu quarto eu penso que de certo modo a verdade está chegando
E em minhas memórias eu posso fingir que você me quer.
E eu durmo e sonho com realidades alternativas
E eu fico à vontade fingindo que ela ainda me ama

E eu não consigo parar de pensar em você
E eu não consigo parar de pensar em você
Você nunca irá saber se eu o fizer
E eu não consigo parar de pensar em você"

(Não consigo parar, Maroon 5)


Sabe quando você está apaixonada por alguém e não consegue pensar em outra coisa?

As vezes sou assim em relação a dieta...

O que já comi? O que vou comer? Ah se isso fosse outra comida? Quanto vai mostrar a balança esta semana?

Ainda bem que não é todo o dia nem o dia todo. Por sinal, a paixão ainda é fraca, hehehe.

Alguém mais é assim?

Beijos da Gabi!!!!